Como Comprar
Tem valor mínimo para compras no site?
• Sim.
Qual a forma de pagamento aceita no site?
• Os cartões aceitos pelo site estão relacionados no rodapé do site; e a forma de pagamento sempre estará visível de forma clara nos produtos ou banners expostos nas páginas do site.
O site é Seguro?
• Sua privacidade é uma das nossas maiores preocupações. Por isso a VERDE BRASIL COSMÉTICOS tem o compromisso de tratar seriamente esse assunto.
• Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias. A menos que o usuário solicite o recebimento de informações da VERDE BRASIL sobre promoções, boletins e notícias via mala direta ou e-mail.
• A VERDE BRASIL coleta as informações a fim de incluí-las no cadastro geral do site. Suas informações são importantes, pois com elas podemos lhe proporcionar um atendimento diferenciado além do fato de você poder usufruir de nossas promoções e navegar em áreas restritas do site, onde somente você estaria autorizado a acessar. Deste modo agilizando as suas compras, pois você não precisa redigitar seus dados de entrega, uma vez que os mesmos serão puxados de seus dados previamente cadastrados.
Segurança das informações:
• Todos os dados pessoais que são informados em nosso site são guardados num banco de dados. As únicas pessoas que manipularão, se e quando necessário, suas informações serão as pessoas da nossa equipe, e essas são obrigadas, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente.
Qual o prazo para o despacho do pedido?
• O Prazo do pedido será de 3 (quatro) dias úteis, após a confirmação do pagamento pelo PAGAMENTO DIGITAL ou de 48hs em caso de depósito bancário.
• Após a realização do pedido favor verificar constantemente seu e-mail, pois informações relacionadas ao mesmo também serão enviadas para o email cadastrado em nosso sistema
Da Disponibilidade do Estoque:
• Asseguramos aos nossos Clientes disponibilidade de 90% de nossos produtos. Podendo assim em alguns casos, substituir algumas mercadorias de acordo com a autorização do Cliente, Caso não tenha Acordo o valor paga pelo cliente será devolvido ao mesmo, junto ao Pagamento Digital.
Quais as formas de Frete disponíveis?
• Encomenda Normal (PAC) e Sedex; caso interesse por outro meio de despacho do seu pedido favor entrar em contato pelo MSN ou e-mail.
Qual o prazo de entrega das mercadorias?
Prazo de entrega aproximado, a partir do despacho do pedido:
• Até 4 dias úteis: DF, GO, PR, RJ, RS, SC e SP
• Até 5 dias úteis: AM, BA, ES, MG, MS e MT
• Até 6 dias úteis: CE, PA, PB, PE, PI, RN, SE e TO
• Até 7 dias úteis: AC, AL, MA e RO
• Até 8 dias úteis: AP e RR
• Após 24hs do envio da mercadoria pelos correios, disponibilizamos para os nossos Clientes o número do rastreamento do pedido poderá ser consultado no link abaixo. Após ser gerado o número do rastreamento do seu pedido maiores informações sobre o mesmo somente com os correios da sua Cidade.
• http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
Do envio e recebimento do pedido:
• Após o envio do pedido, tanto pelos correios ou por transportadora escolhida pelo Cliente, a responsabilidade pela entrega e pelo acondicionamento da embalagem é de total responsabilidade dos mesmos.
• Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
• produto avariado no transporte;
• embalagem violada;
• acessórios ou itens faltantes;
• produto em desacordo com o pedido.
• Nunca receba sua embalagem se houver vestígios de violação ou se a mesma encontra amassada. Na hora da entrega protocole o motivo junto ao funcionário do Correio a sua Reclamação.
• A DROGARIA MAIS não se responsabiliza por embalagens violada/danificada recebida.
Avaria
• Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
Do envio do pedido:
• Todo pedido é separado pelo estoquista e depois novamente conferido pelo vendedor juntamente com o embalador. Garantindo assim que todos os itens comprados e/ou substituídos estão sendo enviados.
Como faço para receber meu pedido mais rápido?
• A forma mais rápida de receber seu pedido é fazendo o pagamento em conta corrente, pois será liberado diretamente pela administração do site e não pela administração do PAGAMENTO DIGITAL, pois este tem 48hs para liberar – observando a forma de envio PAC ou Sedex. Neste caso estamos à disposição: pelo MSN ou pelo atendimento on-line do site.
Reclamações e Sugestões e Substituições:
• Reclamações e/ou Sugestões e/ou substituições somente pelo e-mail ou na area de contato em nosso site. Fica expressamente proibido o envio destes por outra forma, tendo em vista que assim garante mais segurança e satisfação das partes.
Insatisfação com o produto
• As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do item.
• Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Loja preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sempre com a 1ª via da nota de venda.
• Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, falta de itens ou falta da 1ª via , a Loja fica isento de aceitar a solicitação.
Importante
• Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Você deve ficar atento às informações abaixo:
• Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente via e-mail.
• Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Loja preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso ou falta de itens sempre acompanhada da 1ª via da nota de venda.
• Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a loja se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
• Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, falta da nota de venda, a loja fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Produto com Defeito
• O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante.